Política de privacidade
Política de Privacidade
SHEN ESSENCE UNIPESSOAL, Lda. é uma empresa registada em Sintra detentora da marca registada e dominio do website Qihai.
Qihai (i) comercializa via internet produtos naturais e terapêuticos; (ii) é responsável pelo fornecimento de informação na área farmacêutica e fitofarmacêutica, biocosmética, aromaterapia, nutrição e dietética e (iii) partilha histórias de vida real com autorização prévia dos seus direitos de imagem e áudio.
Qihai respeita a sua privacidade e o direito de controlar os seus dados pessoais. Os dados pessoais fornecidos pelos utilizadores do website estarão sujeitos a tratamento informático e ficarão a constar na base de dados da empresa. Sempre que for necessária uma recolha de dados pessoais para disponibilizar a qualquer serviço terceiro, essa recolha será efetuada no estrito respeito pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados – (Regulamento (EU) 679/2016 de 27 de abril de 2016) e legislação conexa nacional, europeia e internacional.
Qihai assegura que os dados recolhidos são os estritamente necessários ao cumprimento das finalidades de gestão de clientes (incluindo a definição de perfis); marketing e publicidade, faturação de compras, entregas e reparações. Quando nos fornece (i) informações pessoais para concluir uma transação (como nome, endereço de cobrança e envio, contacto telefónico e e-mail), (ii) informações do cartão de pagamento a fim de processar a sua compra, (iii) fazer um pedido, providenciar uma entrega ou devolver uma compra, assumimos que consente com a recolha e uso de informação com esse único propósito. Para outros propósitos será sempre consultado e solicitaremos o seu consentimento.
Apresentamos a oportunidade de criar uma conta pessoal para realizar as suas compras de uma forma mais rápida, fácil e acessível. Ao criar esta conta, você autoriza Qihai a armazenar seu nome e endereço de e-mail. Para a criar necessita apenas de um nome de usuário e uma password à sua escolha. Deste modo, poderá aceder à sua conta online a qualquer momento, mas também adicionar, excluir ou alterar informações individuais, de contacto, entrega, produtos favoritos, informações de pagamento e cobrança. Se optar por incluir tais informações adicionais, também autoriza Qihai a armazenar tais informações até o momento em que você decida alterá-las ou excluí-las.
Se subscrever a nossa newsletter, recebe automaticamente todas as informações de contacto bem como novidades de novos produtos, serviços e promoções. Todas estas informações são coletadas para que possamos processar devidamente o seu pedido, além do envio de todas as informações necessárias, incluindo informações de envio e o status do pedido realizado. A sua subscrição pode ser anulada a qualquer momento. Se for esse o seu desejo, envie um e-mail para info@qihai.pt e mencione o seu nome bem como endereço de e-mail, ou clique no botão de cancelamento encontrado na parte inferior dos e-mails que lhe enviamos.
Pode entrar em contato connosco a qualquer momento através de info@qihai.pt para nos pedir para (i) aceder, alterar ou não usar as informações pessoais que nos forneceu, (ii) retirar qualquer consentimento que forneceu anteriormente, (iii) nos dizer para nos abster de nos comunicarmos sobre produtos ou serviços e (iv) responder a perguntas que possa ter sobre práticas de privacidade. Comprometemos-nos a informá-lo se as práticas de informação mudarem e atualizaremos a politica de privacidade no website.
Pagamento
As informações de pagamento, como números de cartão de crédito, paypal e mbway, são processadas pelas plataformas Stripe e Eupago, um serviço de pagamento com certificação PCI.. Os requisitos do PCI-DSS ajudam a garantir o manuseio seguro das informações de pagamento pela nossa loja e pelos provedores de serviço.
Segurança
Os seus dados não serão retidos além do período estritamente necessário para os fins estabelecidos e de acordo com as normas e leis aplicáveis.
Para proteger as suas informações pessoais, tomámos as devidas precauções e seguimos as melhores práticas da indústria para garantir que ela não seja indevidamente perdida, mal utilizada, acedida, divulgada, alterada ou destruída inadequadamente. Se nos fornecer informações do cartão de crédito, as informações serão criptografadas usando a tecnologia Secure Socket Layer (SSL) e armazenadas com criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico seja 100% seguro, seguimos todos os requisitos PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos do setor.
Cookies
Ao navegar no nosso website, as informações relativas à navegação no terminal do usuário podem ser salvas através do uso de Cookies (arquivos de dados). Com o propósito de rastrear a navegação ou analisar o comportamento do usuário, nomeadamente, mas não se limitando a:
- medir o número de visitantes, bem como o seu conteúdo;
- salvar informações da conta cliente quando o usuário fez o login;
- salvar o carrinho de compras por um tempo estimulado; personalizar a exibição de conteúdo acessível ao usuário.
Divulgação
Não serão facultados os dados pessoais dos nossos clientes a outras entidades, exceto se formos obrigados a fazê-lo por lei ou por qualquer violação das nossas Condições e Termos de Serviço.
TERMOS E CONDIÇÕES
Reservamo-nos o direito de modificar estes termos e condições em qualquer momento, a nosso exclusivo critério.
A reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento dos conteúdos do site www.qihai.pt ou qualquer uma das suas plataformas de redessociais para outros fins que não o uso estritamente particular é proibido, exceto no caso de consentimento prévio e por escrito de SHEN ESSENCE UNIPESSOAL Lda.
- Âmbito e Objeto das Condições Gerais da Loja
Os Termos de Serviço aplicam-se a todos os usuários do site, navegadores, fornecedores, clientes, comerciantes e/ou colaboradores de conteúdo. Aconselhamos a ler atentamente os nossos Termos e Condições antes de utilizar os nossos serviços. Ao registar-se ou comprar na nossa loja está a concordar com os nossos Termos e Condições mencionados abaixo. Caso não concorde com algum dos nossos Termos e/ou Condições está impedido de usufruir os nossos serviços.
O nosso serviço consiste na disponibilização, através do endereço www.qihai.pt que dá acesso direto à loja online que, além de fornecer bastante informação relevante a um conjunto de produtos e/ou serviços, permite, por via eletrónica, encomendar os produtos nela divulgados, nos termos e condições aqui descritos.
A compra dos nossos produtos deve ser feita por utilizadores com idade igual ou superior a 18 anos (indivíduos com idade inferior terão de ter autorização dos seus representantes). Os elementos e informações transmitidos pelo utilizador gozarão de plenos efeitos jurídicos, reconhecendo o utilizador as aquisições eletrónicas, não podendo este alegar a falta de assinatura para incumprimento das obrigações assumidas.
2. Informação do Produto e Conteúdos
Qihai terá em atenção qualquer erro tipográfico na descrição e informação disponibilizada em todo site. Caso adquira um produto que tenha características diferentes às apresentadas online, tem o direito de proceder à resolução do contrato de compra nos termos legais aplicáveis.
Qihai fará todos os possíveis para enviar a totalidade dos produtos encomendados, mas é possível que, em determinados casos e devido a causas dificilmente controláveis da nossa parte, como erros humanos ou incidências nos sistemas informáticos, não seja possível disponibilizar algum dos produtos pedidos. Caso algum produto não esteja disponível depois de ter realizado a encomenda, será avisado, por correio eletrónico ou através de telefone. Nesse momento ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular a encomenda com o respetivo reembolso, caso já tenha efetuado o respetivo pagamento.
Todas as informações sobre preço, produtos, especificações, ações promocionais e serviços poderão ser alteradas a qualquer momento pela equipa Qihai.
3. Responsabilidades
3.1 Todos os produtos e serviços comercializados na nossa loja estão de acordo com a Lei Portuguesa.
3.2 A Qihai, Lda. possui os adequados níveis de segurança, contudo não se responsabiliza por quaisquer prejuízos sofridos por parte do utilizador e/ou por terceiros, em virtude de atrasos, interrupções, erros e suspensões de comunicações que tenham origem em fatores fora do seu controlo, nomeadamente, quaisquer deficiências ou falhas provocadas pela rede de comunicações ou serviços de comunicações prestados por terceiros, pelo sistema informático, pelo software de ligação ou eventuais vírus informáticos ou decorrentes do descarregamento (“download”) através do serviço de ficheiros infetados ou contendo vírus ou outras propriedades que possam afetar o equipamento do cliente.
3.3 As consultas de dados e informação efetuadas no âmbito deste serviço, presumem-se serem realizadas pelo utilizador, declinando à Qihai, Lda. qualquer responsabilidade decorrente de uma má utilização, abusiva ou fraudulenta das informações obtidas.
3.4 A Qihai, Lda. não será responsável por quaisquer perdas ou danos causados por utilizações abusivas do serviço que não lhe sejam diretamente imputáveis a título de fraude ou culpa grave.
3.5 A Qihai, Lda. não se responsabiliza pelos prejuízos ou danos decorrentes do incumprimento ou cumprimento defeituoso do serviço quando tal não lhe seja direta ou indiretamente imputável a título de deslealdade ou culpa grave, não se responsabilizando designadamente por (i) erros, omissões ou outras imprecisões relativos às informações disponibilizadas através do Serviço; (ii) danos causados por culpa do utilizador ou de terceiros, incluindo as violações da propriedade intelectual, (iii) pelo incumprimento ou cumprimento defeituoso que resulte do cumprimento de decisões judiciais ou de autoridades administrativas ou (iv) pelo incumprimento ou cumprimento defeituoso que resulte da ocorrência de situações de força maior. Isto é, situações de natureza extraordinária ou imprevisível, exteriores a toda a equipa Qihai e que pela mesma não possam ser controladas, tais como incêndios, cortes de energia, explosões, guerras, tumultos, insurreições civis, decisões governamentais, greves, terramotos, inundações ou outras situações não controláveis pela Qihai, Lda. que impeçam ou prejudiquem o cumprimento das obrigações assumidas.
3.6. Não garantimos que:
i) o serviço seja fornecido de forma ininterrupta, seja seguro, sem erros ou funcione de forma infinita;
ii) a qualidade de qualquer produto, serviço, informação ou qualquer outro material comprado ou obtido através do serviço preencha quaisquer expectativas do utilizador em relação ao mesmo;
iii) qualquer material obtido de qualquer forma através da utilização do serviço é utilizado por conta e risco do utilizador, sendo este o único responsável por qualquer dano causado ao seu sistema e equipamento informático ou por qualquer perda de dados que resultem dessa operação.
iv) nenhum conselho ou informação, quer oral quer escrita, obtida pelo utilizador através do nosso serviço criará qualquer garantia que não esteja expressa no presente documento, Termos e Condições Gerais.
3.7. O utilizador aceita que a Qihai, Lda. não pode de forma alguma ser responsabilizada por qualquer dano como, perdas de lucros, dados, conteúdos, ou quaisquer outras perdas (mesmo que tenha sido previamente avisado pelo utilizador sobre a possibilidade da ocorrência desses danos), resultantes:
i) do uso ou impossibilidade de uso do serviço;
ii) da dificuldade de obtenção de qualquer substituto de bens/serviços;
iii) do acesso ou modificação não autorizado a bases de dados pessoais.
4. Obrigações do Consumidor
4.1. O utilizador compromete-se a:
i) facultar dados pessoais e moradas corretas;
ii) não utilizar identidades falsas;
iii) respeitar os limites de encomendas impostos.
4.2. Caso algum dos dados esteja incorreto ou seja insuficiente, e por esse motivo haja um atraso ou impossibilidade no processamento da encomenda, ou eventual não entrega, a responsabilidade é do utilizador, sendo que a Qihai, Lda. declina qualquer responsabilidade. No caso de o consumidor violar alguma destas obrigações, a nossa empresa reserva-se ao direto de eliminar futuras compras, bloquear o acesso à loja, cancelar o fornecimento de quaisquer outros serviços disponibilizados em simultâneo e ainda, não permitir o acesso futuro a algum ou quaisquer serviços disponibilizados pela Qihai, Lda..
5. Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
5.1. A Qihai, Lda. garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes.
5.2. Os dados pessoais identificados no formulário de encomenda como sendo de fornecimento obrigatório são indispensáveis à prestação do serviço. A omissão ou inexatidão dos dados fornecidos pelo cliente são da sua única e inteira responsabilidade e podem dar lugar à recusa de prestação de serviço pela equipa Qihai.
5.3. Os dados pessoais do utilizador serão processados e armazenados informaticamente e destinam-se a ser utilizados pela Qihai, Lda. no âmbito da relação contratual e/ou comercial com o possível cliente.
5.4. Nos termos da legislação aplicável, é garantido ao utilizador, sem encargos adicionais, o direito de acesso, retificação e atualização dos seus dados pessoais, diretamente ou mediante pedido por escrito.
6. Cancelamento de encomendas
6.1 A pedido do cliente
O cliente poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda solicitando-o à Qihai, Lda. através do número de telefone ou email referindo o número da encomenda, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada. Após o seu processamento, a Qihai, Lda. tentará efetuar a entrega da mesma, no entanto o cliente tem a opção de não a aceitar.
Para o efeito de cancelamento o utilizador deverá indicar os seguintes dados:
a) número da encomenda
b) NIF com que efetuou a encomenda e morada de entrega
6.2 Por decisão da Qihai, Lda.
Reservamo-nos ao direito de não processar encomendas, quando se verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou se observar má conduta por parte do comprador. A Qihai, Lda. reserva-se ao direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios à nossa empresa.
7. Devolução (Direito de Resolução)
7.1. O consumidor, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 7 dias a contar do dia em que recebeu a entrega.
Para exercer este direito, o utilizador terá de comunicar, via email (info@qihai.pt), e mencionar que pretende devolver os produtos adquiridos acompanhado com o número de encomenda e seus dados pessoais dentro do prazo acima mencionado.
O consumidor deve no prazo de 7 dias, a contar da data da comunicação da resolução, devolver os artigos à Qihai, Lda. nas devidas condições de utilização.
A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: fatura de venda e o documento que comprova a receção do produto. A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados para a seguinte morada:
Qihai, Lda
R. Francisco Costa, Nº16 – 2ºC
2635-584 Rio de Mouro
Se o utilizador optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade.
7.2. Após receção da devolução na Qihai, Lda. será devolvido ao utilizador o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda, descontados o valor de portes e cobrança). Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago pelos bens ou serviços.
7.3. O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito e PayPal, estes são creditados nas respetivas contas. Nos restantes casos, quando é fornecida informação do NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. O reembolso é efetuado até 5 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do artigo.
7.4. Na falta de qualquer um dos componentes do artigo vendido ou caso algum deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial.
8. Defeito de fabrico
8.1. Em caso de "defeito de fabrico", ou seja, quando são detetadas avarias nos equipamentos que, em princípio, não se enquadrem no âmbito da respetiva garantia, o utilizador deverá devolver os artigos juntamente com uma cópia da fatura. Porém, primeiramente terá de comunicar, para o email (info@qihai.pt), e mencionar/descrever o dano, anomalia ou outra causa bem como o número de encomenda e sua identificação no prazo de 7 dias após receber a entrega. Devolver para:
Qihai, Lda
R. Francisco Costa, Nº16 – 2ºC
2635-584 Rio de Mouro
Se o utilizador optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade.
8.2. Para que a troca do produto possa ser efetuada, deverá assegurar que a embalagem se encontra completa (caixa, manual de instruções, certificado de garantia, terminal e acessórios) contendo todos os componentes que o constituem, em excelente estado de conservação.
8.3. Na falta de qualquer um dos elementos referidos anteriormente, ou caso algum dos componentes não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer troca, sendo o produto reenviado novamente ao cliente.
9. Garantia
9.1. Todos os produtos disponíveis na loja estão devidamente certificados pelas entidades internacionais competentes.
10. Propriedade Intelectual
10.1. A loja é um site registado e o serviço prestado pelo próprio site é da responsabilidade da Qihai, Lda..
10.2. O utilizador reconhece que o serviço contém informação confidencial e está protegido pelos direitos de autor, propriedade industrial e demais legislação aplicável.
10.3. O utilizador reconhece que qualquer conteúdo que conste na publicidade, destaque, promoção ou menção de qualquer patrocinador ou anunciante está protegido pelas leis relativas a direitos de autor e direitos de relação, pelas leis relativas a propriedade industrial e outras leis de proteção de propriedade, pelo que qualquer utilização desses conteúdos apenas poderá ocorrer ao abrigo de autorização expressa dos respetivos titulares.
10.4. O consumidor compromete-se a respeitar na íntegra os direitos a que se refere o número anterior, designadamente abstendo-se de praticar quaisquer atos que possam violar a lei ou os referidos direitos, tais como a reprodução, a comercialização, a transmissão ou a colocação à disposição do público desses conteúdos ou quaisquer outros atos não autorizados que tenham por objeto os mesmos conteúdos.
11. Condições de Segurança do Serviço
11.1. O utilizador compromete-se a observar todas as disposições legais aplicáveis, nomeadamente, a não praticar ou a fomentar a prática de atos ilícitos ou ofensivos dos bons costumes, tais como o envio indiscriminado de comunicações não solicitadas (spam) em violação do disposto na legislação aplicável ao tratamento de dados pessoais e às comunicações publicitárias através de aparelhos de chamada automática, devendo ainda observar as regras de utilização do serviço.
11.2. O utilizador expressamente reconhece e aceita que constituímos uma rede pública de comunicações eletrónicas suscetível de utilização por vários utilizadores, e como tal, sujeitas a sobrecargas informáticas, pelo que a Qihai, Lda. não garante a prestação do serviço sem interrupções, perda de informação ou atrasos.
11.3. A Qihai, Lda. não garante igualmente a prestação do Serviço em situações de sobrecarga imprevisível dos sistemas em que o mesmo se suporta ou de força maior como situações de natureza extraordinária ou imprevisível, exteriores à Qihai, Lda. e que pela mesma não possam ser controladas.
11.4. Em caso de interrupção da prestação do serviço por razões de sobrecarga imprevisível dos sistemas em que o mesmo se suporta, a Qihai, Lda. compromete-se a regularizar o seu funcionamento com a maior brevidade possível.
12. Suspensão e desativação do Serviço da Loja Online
12.1. Independentemente de qualquer comunicação prévia ou posterior, a Qihai, Lda. pode, em qualquer altura, e de acordo com o seu critério exclusivo, descontinuar a disponibilização do Serviço e ou parte do Serviço a um ou mais utilizadores.
12.2. A Qihai, Lda. reserva-se ainda o direito de suspender ou terminar imediatamente o acesso ao serviço, nos seguintes casos:
a) Quando o utilizador não observe as condições de utilização referidas no ponto 4 e outras referidas nos Termos e Condições Gerais;
b) Quando a Qihai, Lda. cesse o acesso à loja, mediante comunicação prévia com uma antecedência de 15 dias sobre a data de cessação.
12.3. A suspensão ou a dissolução do serviço pela Qihai, Lda., nos termos dos números anteriores, independentemente do direito do utilizador ou terceiros a qualquer indemnização ou outra compensação, não podendo a Qihai, Lda. ser responsabilizada ou de alguma forma onerada, por qualquer consequência resultante da suspensão, anulação e/ou cancelamento dos serviços.
12.4. Nas situações acima descritas, a Qihai, Lda. comunicará ao utilizador, previamente por forma a que este possa, salvaguardar o conteúdo da sua área de visualização de encomendas no prazo de 15 dias úteis a contar do envio do email ou disponibilização da informação na página principal da loja.
13. Comunicações
13.1. Sem prejuízo de outras formas de comunicação previstas nas presentes Condições Gerais, as notificações efetuadas ao utilizador que se relacionem com o Serviço, incluindo eventuais alterações às presentes Condições Gerais, poderão ser efetuadas para o endereço de correio eletrónico do utilizador, por SMS ou contacto telefónico.
13.2. O utilizador aceita receber toda e qualquer comunicação e/ou notificação relacionada com a loja online, para a morada, telefone de contacto e ou endereço de correio eletrónico (email) indicados no processo de encomenda.
Em qualquer momento, pode solicitar o não recebimento destas comunicações e/ou notificações através da opção “Não receber a Newsletter” inscrita em cada Newsletter.
14. Configurações Técnicas
14.1. Sem prejuízo do disposto no número seguinte, a Qihai, Lda. poderá alterar o serviço e/ou as condições técnicas de prestação do mesmo, bem como as respetivas regras de utilização, devendo divulgar ao utilizador tais alterações com uma antecedência mínima de 5 dias.
14.2. A versão em cada momento em vigor das presentes Condições Gerais e dos seus anexos encontra-se disponível em www.qihai.pt.
15. Comunicações
15.1. Sempre que a Qihai, Lda. entenda necessário ou conveniente otimizar a experiência de navegação e/ou melhorar as condições de conectividade, a mesma poderá reformular remotamente as configurações de rede.
15.2. Sem prejuízo do disposto nos números seguintes e atendendo o carácter inovador do serviço e as evoluções tecnológicas a que poderá estar sujeito, a Qihai, Lda. poderá alterar as configurações técnicas do mesmo sempre que tal se revele conveniente para o adaptar a eventuais desenvolvimentos tecnológicos.
15.3. No entanto, a Qihai, Lda. não garante ao utilizador a realização de quaisquer upgrades ou melhorias no serviço.
15.4. Alguns upgrades ou novas funcionalidades do serviço poderão estar disponíveis apenas contra pagamento do utilizador e/ou subscrição, pelo mesmo.
16. Reclamações
16.1. O utilizador pode submeter quaisquer conflitos contratuais, aos mecanismos de arbitragem e mediação que se encontrem ou venham a ser legalmente constituídos, bem como reclamar junto da Qihai acerca de atos e omissões que violem as disposições legais aplicáveis à aquisição de bens.
16.2. A reclamação deverá ser apresentada no prazo máximo de 30 dias, contados a partir do conhecimento dos factos pelo utilizador, sendo registada nos sistemas de informação da Qihai que deverá decidir a reclamação e notificar o interessado no prazo máximo de 30 dias, a contar da data da sua receção.
17. Lei Aplicável
O Contrato rege-se pela Lei Portuguesa.
Envios, trocas e devoluções
Todos os pedidos são enviados da nossa sede em Sintra e transportados pela DPD. O horário de entrega ocorre entre as 09h e 19h nos dias úteis.
Após o seu pedido ter sido processado e enviado, receberá um email de confirmação com um número de rastreamento de forma a acompanhar a encomenda durante todo o processo até chegar a si.
ESPAÇOS PARCEIROS
Em horário a combinar com o parceiro, após o recebimento de um e-mail nosso a solicitar a recolha no espaço selecionado.
PICKUP POINT
A transportadora DPD dispõe de mais de 600 pontos pick-up em Portugal e poderá escolher qual melhor se adequa a si com a possibilidade de o fazer em horário alargado, dias uteis e fins-de-semana.
ENVIOS PARA MORADA
PAÍS |
ENTREGA* prazo estimado |
Portugal Continental |
Desde 2 dias uteis |
Portugal Ilhas e UE |
10 dias uteis dependendo do destino |
Caso pretenda alterar a morada de envio de uma encomenda que já foi processada ou enviada, os custos adicionais serão ao seu encargo.
Caso se verifiquem dados de entrega incorrectos ou incompletos que impossibilitam a entrega pela transportadora, Qihai declina qualquer responsabilidade pelo atraso ou perda da encomenda e caso seja necessário efectuar um novo envio os custos ficarão a cargo do cliente. As datas de estimativa de entrega apresentadas são meramente indicativas, qualquer atraso verificado na expedição de produtos não confere o direito a indemnização. Caso o cliente não reclame a sua encomenda junto da entidade transportadora, no tempo útil que lhe é concedido e a encomenda seja devolvida à Qihai, os custos de transporte de um novo envio ficarão a cargo do cliente.
IMPOSTOS E DEVERES
Caso seja realizada uma compra para fora de Portugal, poderão existir impostos e direitos de importação locais assim que a encomenda chegar ao seu país. Deste modo, informamos que não temos controlo sobre estas taxas tal como não as consegue prever nem se responsabiliza por tais.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Tal como previsto no DL N 143/2001 de 26 de Abril, o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para devolução ou troca dos seus artigos, desde que os mesmos não tenham sido abertos, usados ou danificados. O produto deve ser devolvido devidamente acondicionado, nas mesmas condições em que foi enviado, através de correio registado endereçado a Qihai – Rua Alexandre Herculano, 19, r/c 1259-008 Lisboa. A fatura serve como comprovativo de compra e é indispensável a sua apresentação para esse fim. Mais informamos que as despesas de transporte originadas pela devolução ficam a cargo do cliente, com excepção de artigos que não tenham sido corretamente fornecidos.
Todos os artigos são bem acondicionados em embalagens seguras de forma a garantir a integridade dos mesmos. Caso detecte danos externos na embalagem do produto deverá reportar esse defeito ao transportador, no momento da entrega, fazendo também referência a esse dado no documento comprovativo da entrega. Deverá também contactar-nos imediatamente após a recepção do produto danificado.
Qihai reserva o direito de rejeitar itens que pareçam ter sido alterados, usados, danificados ou abertos por uso indevido.
FATURA
Se desejar fatura da sua encomenda deve deixar a informação do seu nome, NIF e morada nos respetivos campos no ato da encomenda. Se não o fizer a fatura será emitida em consumidor final e não será possível reformular.
DISCLAIMER
Toda a informação contida neste website é de caracter exclusivamente informativo e a sua consulta não dispensa o aconselhamento de um profissional de saúde qualificado. O conteúdo informativo que compõe cada produto não deseja de todo realizar qualquer avaliação, diagnóstico ou servir como linha orientadora para o sintoma ou patologia que possa padecer. A nossa intenção é exclusivamente de carácter informativo. Deve sempre consultar o seu médico ou farmacêutico antes de iniciar algum suplemento alimentar ou fitoterapia e não hesite em contactá-lo em caso de reações adversas ou manutenção dos sintomas.