Como posso saber se o produto que desejo comprar é indicado para mim?

Se tem dúvidas sobre os benefícios, métodos de utilização ou como e onde aplicar algum dos nossos produtos não hesite em nos contactar (info@qihai.pt). Responderemos o mais breve possível às suas questões.

 

Comprei um artigo por engano. Como posso resolver?

Acontece e não tem qualquer problema! Envie-nos um e-mail para info@qihai.pt a expor a situação e logo que possível entraremos em contacto para resolver a situação com a máxima prontidão.

Mais pormenores em Termos e condições – devoluções.

 

Todos os produtos são vegan e certificados?

Todos os nossos produtos são vegan, cruely free e com certificado BIO. Caso haja alguma excepção o selo de certificação não estará na sua descrição e significa que estamos à procura de um produto com qualidade igual ou superior para efectuar a sua substituição. 

 

Posso realizar uma encomenda para o estrangeiro?

Enviamos para Portugal Continental e ilhas bem como território EU. No item “morada/local de entrega” coloque a morada onde deseja receber a encomenda e os prazos de envio estão designados em termos e condições.

 

Necessito obrigatoriamente de estar registada com uma conta pessoal?

Não necessita de estar registado mas poderá fazê-lo. A área de cliente regista todas as suas compras assim como os seus dados pessoais e de faturação. O objectivo é facilitar as próximas visitas, consultar os seus movimentos de compras e resolver qualquer problema associado a trocas, devoluções ou transações.

Subscreva a Newsletter
Receba promoções, novidades e dicas e truques de utilização dos nossos produtos!

Disponibilidade