ENVIO GRATUITO em encomendas superiores a 150€ para Portugal Continental

ENVIOS

ESTADO DA MINHA ENCOMENDA

Quando a tua encomenda for expedida, receberás um e-mail automático com o número da transportadora para que a possas seguir o estado até chegar ao destino escolhido.
Caso não recebas este e-mail, por qualquer motivo, entra em contacto connosco para info@qihai.pt para que te possamos facultar.

MÉTODOS DE ENVIO

Quando realizares a tua encomenda poderás escolher dois métodos de envio. Esta poderá ser enviada para um ponto pick up ou diretamente para a morada escolhida.
No momento da compra, mostrar-te-emos os métodos de envio disponíveis, o custo e a data de entrega do teu pedido.

PRAZO DE ENTREGA DA MINHA ENCOMENDA

As opções de envio e os prazos de entrega podem variar em função do teu endereço, a hora da compra e a disponibilidade dos produtos encomendados.
Contudo, o prazo habitual de entrega para território nacional é de 24h após a expedição da encomenda. Para as ilhas e expedições internacionais, 2-3 dias úteis.
Em épocas festivas e/ou feriados poderá demorar mais que o normal.

 

ENCOMENDAS

POSSO ACRESCENTAR, MODIFICAR OU CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?

Caso a sua encomenda ainda não tenha sido expedida, poderá entrar em contacto connosco em info@qihai.pt para que a sua encomenda possa ser alterada ou cancelada.

O QUE POSSSO FAZER SE A ENCOMENDA ESTIVER INCOMPLETA?

Se já recebeste a tua encomenda e falta algum artigo, envia-nos um e-mail para info@qihai.pt com a fotografia da caixa, assim como do seu interior para que possamos solucionar o problema.

O QUE POSSO FAZER SE RECEBER UM ARTIGO INCORRETO?

Se receberes por engano um artigo que não encomendaste, contacta o nosso departamento de apoio ao cliente.

 

PAGAMENTO

QUANDO RECEBO A FATURA DA MINHA ENCOMENDA?

Se desejas receber a fatura da tua encomenda online, deves preencher o campo com NIF, durante o processo de compra. A fatura será enviada para o teu e-mail, automaticamente assim que o pagamento for aceite. Assim, pedimos-te que preenchas todos os campos da encomenda , como e-mail, telefone e NIF.

POSSO MODIFICAR OS DADOS DA FATURA?

Assim que a compra for finalizada, não se podem alterar os dados de faturação.

Subscreva a Newsletter
Receba promoções, novidades e dicas e truques de utilização dos nossos produtos!

Disponibilidade